terça-feira, 31 de outubro de 2017

Apresentação do novo pároco na Paróquia do Cadafaz


Também no passado sábado, foi recebido no Cadafaz o novo pároco Pedro Simões. A igreja encheu-se com pessoas de quase todas as aldeias da antiga freguesia do Cadafaz. Na liturgia agradeceu a forma como foi recebido no Largo do Santo António, o que o tocou muito, assim como a maneira em que foi enfeitada a entrada da igreja e o altar; que por sinal estava muito bonito, parabéns á Francelina Neves pelo trabalho. Disse que podíamos ter orgulho na igreja que temos que é muito bonita e quem a vê por fora não imagina como é por dentro. Informou que irá celebrar missa no Cadafaz aos sábados de 15 em 15 dias às 17h30 e nos fins-de-semana em que não haverá missa será dada a celebração da palavra aos domingos pelas 11h como já era habitual.
No final da missa, todos os presentes foram convidados pela comissão da Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia do Cadafaz a participarem no lanche que tinham preparado na casa paroquial em honra do Sr. Padre Pedro Simões.
Desejo que o Sr. Padre Pedro esteja por muitos anos na nossa companhia.






























































Aviso
No dia 25 de novembro, o Sr. Padre irá celebrar missa pela alma dos sócios falecidos da União Recreativa do Cadafaz, esta estava prevista ser celebrada às 17h30, será excecionalmente realizada às 11h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Informo que comentários anónimos não serão publicados.
Paula Santa Cruz